Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia / Vai e Vem

P2D contrata Tatiane Alves como VP de Marketing, Produto e Crescimento

Ex-Magazine Luiza, Tatiane vem para reforçar a equipe.

Ex-Magazine Luiza, Tatiane vem para reforçar a equipe.

A startup P2D Travel anunciou a contratação de Tatiane Alves – ex-líder de Marketplace e Novos Negócios da Magazine Luiza, para o cargo de vice-presidente de Marketing, Produto e Crescimento. A nova contratação tem como foco aumentar o investimento nas funcionalidades inovadoras da plataforma e aperfeiçoar o ciclo de aquisição, engajamento e rentabilização dos parceiros.

Antonoaldo Neves, CEO e fundador da P2D, considera a contratação um marco para a startup. “Atrair para a P2D uma profissional com o calibre e conhecimento da Tati, vindo de uma instituição com a reputação do Magalu, deixa todos na P2D orgulhosos do trabalho que estamos fazendo e reforça a nossa crença que estamos no caminho certo”, afirmou Antonoaldo.

Em sua trajetória, a profissional atuou por 15 anos no Magazine Luiza e foi responsável pelo setor de pequenas e médias empresas no marketplace, e pelos empreendedores que integravam a plataforma Parceiro Magalu, onde liderou o negócio por 5 anos. Tatiane é graduada em Ciência da Computação na Universidade Paulista, com MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas e em Tecnologia para Negócios: AI, DataScience e Big Data pela PUC- Rio Grande do Sul.

“Quando eu conheci a P2D e sua missão vi uma tecnologia nova e fácil ao usuário, além de um cuidado especial com o cliente e lideranças extremamente competentes à frente do negócio. Sempre acreditei em trabalhar por propósito e, da mesma forma que minha última experiência profissional me proporcionou, desejo continuar um trabalho de empoderamento de pessoas através de uma ferramenta inovadora”, ressaltou Tatiane.

Receba nossas newsletters