Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Paraíba capacita agentes da Azul Viagens em Salvador

1d748569 8b0f 423c b043 2fbc2e57ffcd e1710968579600 Paraíba capacita agentes da Azul Viagens em Salvador

O encontro foi realizado na noite da última terça-feira (19), em Salvador (Divulgação)

Os agentes de viagens da Azul Viagens participaram do Workshop “Paraíbe-se”, roteiro resultante da parceria entre o Governo da Paraíba e a Azul Viagens. O encontro foi realizado na noite da última terça-feira (19), em Salvador (BA), e faz parte de uma série de treinamentos planejados para promover o turismo no interior do estado.

A jornada de treinamento do roteiro aconteceu em cidades estratégicas que possuem ligação direta com o aeroporto de Campina Grande. As oficinas também foram realizadas em Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Maceió (AL), com a participação de cerca de 400 agentes de viagens da Azul, que mais se destacaram na comercialização de pacotes turísticos.

Para Ferdinando Lucena, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), o roteiro “Paraíbe-se” vai além de uma simples viagem, constituindo uma experiência que aguça todos os sentidos. “Foi uma oportunidade para os agentes de viagens se aprofundarem no roteiro, que vai do gastronômico ao turismo de aventura”, destaca.

Já a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, afirma que, com conhecimento dos destinos, os agentes têm mais confiança e credibilidade na hora de vender o roteiro.

Receba nossas newsletters