Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Parceiro preferencial da CVC entra na sua segunda etapa

Aqui o selo Parceiro Preferecial da CVC. Na home Fabio Godinho vp de marketing e produtos da operadora

Aqui o selo Parceiro Preferecial da CVC. Na home Fabio Godinho vp de marketing e produtos da operadora


O “Programa Parceiro Preferencial CVC”, que teve início em novembro de 2012, entra na sua segunda etapa, que consiste na apuração de indicadores de qualidade para reconhecimento dos parceiros com os melhores índices registrados entre março de 2012 e março de 2013.

Os fornecedores concorrerão ao “Selo de Qualidade – Parceiro Preferencial CVC”, que será concedido em um enxoval de peças, que o vencedor e a operadora podem utilizá-lo na divulgação do empreendimento/produto junto à rede de distribuição, agentes de viagens parceiros e consumidores finais, por meio da publicidade e canais de comunicação da CVC.

Nesta segunda etapa companhias aéreas, marítimas, receptivos e órgãos oficiais de destinos turísticos do Brasil e do mundo, também poderão participar. Eles serão avaliados com base em critérios de satisfação de clientes. Atualmente fazem parte do programa 340 hotéis, sendo 235 nacionais e 105 internacionais.

Os fornecedores devem preencher, até 30 de abril, a Ficha de Descrição de Atividades em Sustentabilidade, Inovação e Serviços Especiais ao Cliente CVC, que está disponível nos idiomas português, espanhol e inglês, no site www.parceiropreferencialcvc.com.br.

“O Parceiro Preferencial CVC é um programa completo de fidelização e vantagens, uma vez que concede benefícios aos parceiros na divulgação de seus produtos na rede de distribuição da operadora, ao passo que monitora e incentiva a melhoria contínua da qualidade de serviços e produtos, também reconhecendo iniciativas em outras áreas”, disse Fabio Godinho, vice-presidente de produtos e marketing da CVC. Ele afirmou ainda que este é o primeiro passo para a criação de um banco de dados da CVC com informações de fornecedores que adotam práticas sustentáveis em suas regiões.

 Os vencedores serão anunciados em junho, em evento que acontecerá em São Paulo (SP). Veja abaixo quais serão as categorias:

“Prêmio Qualidade CVC – Hotel do Ano”

“Prêmio Qualidade CVC – Resort do Ano”

“Prêmio Qualidade CVC – Pousada do Ano”

“Prêmio Qualidade CVC – Inovação & Sustentabilidade”

“Prêmio Qualidade CVC – Serviços Especiais ao Cliente”

“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Companhia Aérea”

“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Empresa de Receptivo”

“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Companhia Marítima”

“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Destino Nacional”

“Prêmio Qualidade CVC – Destaque do Ano Destino Internacional”

Receba nossas newsletters