Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Passion Brazil lança roteiro pelos Lençóis Maranhenses

Por do sol

A Passion Brazil já abriu vendas para o novo roteiro

A Passion Brazil lança este mês um roteiro especial pelos Lençóis Maranhenses. Conhecido como Rota das Emoções, os itinerários começam no mês de junho por São Luis, no Maranhão, e Jericoacoara, no Ceará. O destino é considerado uma das especialidades da empresa que atende o mercado internacional há 16 anos.

A Passion Brazil já abriu vendas para o novo roteiro, lembrando aos agentes de viagem que os destinos são remotos e com poucas opções de hospedagem de alta qualidade. O itinerário da Rota das Emoções pode ser feito em uma semana, mas a Passion Brazil recomenda 10 dias como o período ideal para um roteiro mais completo, com tempo suficiente para apreciar cada destino e atração envolvidos.

“Esta foi uma das melhores viagens que já criamos”, afirma Mariana Rosa, diretora da Passion Brazil. “Experimentei esse roteiro pessoalmente e pude me desconectar do mundo vivendo o luxo do offline, me conectando com as paisagens naturais e com as pessoas que encontrei pelos destinos pelos quais passei. Foram experiências pessoais tão maravilhosas que quero dividir isso tudo com outros brasileiros, contribuindo para que vivam também uma verdadeira viagem transformadora”, completa.

O programa passa por três estados brasileiros e, além das dunas e lagoas dos Lençóis Maranhenses, os viajantes também têm a oportunidade de navegar pelo Delta do Parnaíba e conhecer praias como Barra Grande e Camocim. Os itinerários completos da Rota das Emoções criados e comercializados pela Passion Brazil podem ser consultados através do telefone/whatsapp (21) 99767.7924 ou e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters