Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Passion Brazil passa a atender turistas domésticos com novos roteiros

Mariana Jun2020

Mariana Rosa, diretora da Passion Brazil

A Passion Brazil, operadora de receptivo internacional desde 2004, decidiu se reinventar em meio a pandemia da Covid-19 e anunciou a criação de um segmento para atender aos próprios brasileiros e convidá-los a (re)descobrir o próprio país. A empresa criou roteiros com experiencias nos mais variados destinos brasileiros e personalizadas para cada perfil e estilo de viagem.

Foram selecionados com prioridade os destinos mais remotos e longe de aglomerações, assim como os parceiros que estão seguindo todos os protocolos para garantir a segurança de cada cliente. A diretora da Passion Brazil, Mariana Rosa, afirmou que a idéia é que o viajante possa conhecer um Brasil autêntico, se desconectar da realidade por alguns dias, vivenciar a natureza, criar novas relações e viver momentos inesquecíveis.

“Nossa essência é levar o brasileiro a viajar pelo próprio pais, desvendar lugares ainda pouco conhecidos, revisitar outros com um novo olhar, se conectar consigo mesmo e com pessoas queridas, sair da zona de conforto e viver experiências que fiquem marcadas para sempre”, explica a diretora Mariana Rosa.

Para as agências e consultores de viagens brasileiros, esta é uma ótima oportunidade. A Passion Brazil sempre trabalhou com profissionais do mercado de turismo internacional e construiu um forte relacionamento por todos os continentes. Atualmente criou um programa de benefícios e ferramentas tecnológicas para que o agente local também se torne um grande parceiro.

“Em um momento onde o desejo de celebrar a vida e reencontrar pessoas é tão forte, queremos compartilhar nossas inspirações de viagens repletas de brasilidade, emocioná-los, construir relações humanas e com o destino”, concluiu a executiva.

Saiba mais pelo site www.passionbrazil.com.br, telefone (21) 99767.7924 ou e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters