Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Patrícia Zocchio deixa Experimento Intercâmbio a partir de 2019

Patricia Zocchio (à esquerda) inicia processo de transição para Carla Gama (à direita), que deixa a diretoria de Gente e Gestão para assumir esse novo desafio na corporação

Patricia Zocchio (à esquerda) inicia processo de transição para Carla Gama (à direita)

Em conformidade com os planos de sucessão já anteriormente aprovados por seus acionistas, a CVC Corp anuncia Carla Gama como a futura sucessora ao cargo de Diretora Geral da Experimento Intercâmbio Cultural. A partir de janeiro de 2019, ela assume a direção da unidade no lugar de Patricia Zocchio, que estava à frente da marca por mais de 20 anos. De setembro a dezembro, Zocchio realizará o processo de transição para Carla Gama, posteriormente permanencendo como consultora durante todo o ano de 2019.

Com essa novidade, a Diretoria de Gente e Gestão da CVC Corp passa a ser comandada, a partir do próximo mês de setembro, por Fernando Oliveira, que até então estava à frente da Diretoria de Planejamento Financeiro da unidade de negócios CVC (lazer).

Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC Corp, destaca que as decisões simbolizam a maturidade da companhia em ampliar o horizonte de atuação e de desenvolvimento de carreira internamente aos executivos do time. “Ambos trouxeram importantes contribuições à companhia e agora seguem nos respectivos desafios em dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo feito pelos seus antecessores”, explica.

Falco e Patricia Zocchio anunciaram a nomeação da Carla ao time de colaboradores e franqueados da Experimento Intercâmbio Cultural neste sábado (04), durante treinamento de liderança e vendas realizado para as equipes de vendas que estão à frente das 54 lojas franqueadas da marca. Patricia mencionou, na ocasião, que a experiência da Carla complementará a atuação de destaque e posicionamento premium que a marca já tem o segmento de intercâmbio no Brasil.

Receba nossas newsletters