Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro recebe profissionais de três estados no penúltimo ‘Agente com A Gente’

A oitava e penúltima edição do ‘Agente com A Gente’ começou nesta quarta-feira (23) com a chegada de profissionais de três estados à Campinas. O programa de relacionamento e capacitação do Grupo Ancoradouro reunirá desta vez agentes de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, que ficarão hospedados no Meliá e participarão de uma imersão nesta quinta-feira (24), voltando para suas regiões na sexta (25).

Equipe da Ancoradouro

A última edição do evento acontecerá em 7 de novembro, com a recepção dos agentes da região de Ribeirão Preto

A programação da oitava edição acontecerá a partir das 9 horas da manhã, com visita às instalações do grupo. No auditório haverá boas-vindas e palestras da Amadeus e Elo e apresentações: Meliá, Mondiale e Ancoradouro. Às 12h10, acontecerá o almoço no Roof Top, com patrocínio da R11 Travel. À tarde, serão realizadas as palestras de 20 minutos. O Happy Hour acontece também no Roof Top, a partir das 19 horas.

“Estes estados entraram em nossa agenda após a aliança estratégica firmada com a PVT. Vamos recebê-los, mostrar nossa estrutura e a solidez de uma empresa em que podem confiar, pois nossa força vem exclusivamente dos agentes de viagens”, explica o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.

Os agentes conhecerão as novidades de Gol e Air France/KLM; Delta; American Airlines; Latam Airlines; R11 Travel; Tap Air Portugal; Azul Linhas Aéreas; Alitalia; Iberia/British Airways; Emirates; Swiss/Lufthansa.

A última edição do evento acontecerá em 7 de novembro, com a recepção dos agentes da região de Ribeirão Preto.

Receba nossas newsletters