Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Portfolio comemora 5 anos e anuncia lançamentos e campanha

Equipe da Porffolio Travel divulga seus novos produtos para 2014 liderada por seus diretores Diana Prudencio e Pedro Adour

Equipe da Porffolio Travel divulga seus novos produtos para 2014 liderada por seus diretores Diana Prudencio e Pedro Adour

A operadora  Portfolio Travel Solutions comemorou ontem,  com um cocktail no Leblon , o 5º aniversário da empresa, com a presença de cerca de 50 agentes de viagens. Na ocasião, foi anunciada a representação do eco-resort na ilha The Branco, na Polinésia Francesa, empreendimento que pertenceu ao ator Marlon Brando. Segundo a diretora, Diana Prudencio, da Portfolio, a operadora será a primeira a comercializar o produto  no Brasil com tarifas exclusivas, válidas entre julho e setembro.

Para a temporada 2014 a empresa também apresentou , os cruzeiros na costa da Croácia, os Cruceros Austrális na Patagônia Chilena, e a linha de produtos ‘Caribe Chic’. Todos roteiros e produtos apresentados, estão disponíveis no site da empresa www.portfoliotravel.com.br. A  empresa também destacou a Campanha de Incentivo – Mundo PortFolio Travel 2014, direcionada  para as agências de viagens que cumprirem metas nas vendas.

O eco-resort na ilha The Branco, que será inaugurado em julho, fica no atol da Polinésia em  Tetiaroa, localizado a 30 quilômetros ao norte de Tahiti. É tido como um local de beleza deslumbrante, tranqüilidade e rejuvenescimento – primeiro para Tahitian realeza, que escolheu esta ilha acima de todos os outros para o seu retiro de verão, e mais tarde para Marlon Brando, que escolheu para o seu santuário pessoal.

A Portfolio Travel  sorteou durante o cocktail  , uma combinação com uma das ilhas da linha Caribe Chic da empresa, com Miami nos hotéis  Gansevoort Turks & Caicos , ONE Bal Harbour Miami , e uma passagem para Turks & Caicos com a American Airlines.  A agente de viagens contemplada com este sorteio foi Leila Ferreira, da Letur Viagens.Toda a equipe da  Portfolio Travel Solutions esteve presente liderada por seus diretores, Diana Prudencio e Pedro Adour.

fotos: Gabriel Sales

Receba nossas newsletters