Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Prefeitura de Salvador e hoteleiros divulgam destino no Uruguai

WhatsApp Image 2017-06-01 at 15.41.50

Ação traz belezas naturais, históricas e culturais de Salvador para Montevidéu e Punta del Leste.

Da última segunda-feira (29) até esse domingo (4), a Prefeitura de Salvador e hoteleiros baianos aproveitam viagem em Montevidéu e Punta del Leste, ambos no Uruguai, para divulgação da capital baiana entre os destinos turísticos brasileiros.

Na ação, que acontece por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), seis operadoras e 26 agências de turismo do Uruguai serão visitadas e apresentadas às atrações baianas que envolvem belezas naturais, históricas e culturais de Salvador.

“O Uruguai é um importante emissor de turistas para nossa cidade, principalmente porque vai possuir voo direto. Além disso, hoje Salvador possui novos atrativos turísticos, com a requalificação dos trechos de Orla, a exemplo da Barra, do Rio Vermelho e de Itapuã; e dos equipamentos culturais, que estamos divulgando lá”, avalia o gestor da Secult, Claudio Tinoco.

Participam da ação ainda as empresas LR Turismo, Monte Pascoal, Rede Sol Express, Mar Brasil Hotel, Catussaba, Hotel Fiesta, Grande Hotel da Barra, Hotel Portobello, Vila Galé Hotéis e Companhia Aérea Gol.

Receba nossas newsletters