Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Procura por pacotes para Jogos Olímpicos cresce 20% nos últimos meses

As próximas Olimpíadas acontecerão em Tóquio, no Japão

As próximas Olimpíadas acontecerão em Tóquio, no Japão

A Quickly Travel, uma das subdistribuidoras oficiais da Match Hospitality AG para a revenda de ingressos dos Jogos Olímpicos de Tóquio a residentes no Brasil, vem registrando picos graduais de procura. Segundo Mami Fumioka, vice-presidente da Quickly Travel, a procura por pacotes aumentou cerca de 20% nos últimos meses.

“Mesmo no pico da pandemia aqui no Brasil, nós continuamos recebendo pedidos de cotação e consultas sobre a situação dos jogos. Obviamente que não na mesma intensidade de antes, mas ainda assim com um certo interesse. No entanto, após a aprovação do cronograma de competições e o retorno parcial das atividades turísticas, o interesse pelo evento tem crescido gradualmente”, afirma a executiva.

Até o momento a Quickly Travel já realizou a venda de 60% dos bloqueios que tem à disposição. Para chegar na meta pretendida, que é de 600 pacotes vendidos, a agência pretende criar pacotes com estadias reduzidas em Tóquio, onde os custos estão mais elevados, e alocar os turistas em regiões como Kyoto, Osaka, Hokkaido e Okinawa.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio, agora em 2021, serão realizados entre 23 de julho e 8 agosto do ano que vem. Quem quiser acompanhar o evento de perto, o pacote mais barato comercializado pela Quickly Travel sai a partir de US$ 3.990 por pessoa em acomodação de base dupla e inclui hospedagem, seguro viagem, cartão para utilização no transporte público, kit viagem e o direito à aquisição de um pack de ingressos, além de contar com o apoio da agência in loco.

Receba nossas newsletters