Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

“Profissionais que fazem o Turismo acontecer são verdadeiros heróis”, afirma Roy Taylor na abertura do Abav Collab

Roy Taylor, presidente do M&E

Depoimento de Roy Taylor na abertura do Abav Collab.

O presidente do MERCADO & EVENTOS, Roy Taylor, foi uma das lideranças a enviar uma mensagem de otimismo e resiliência na abertura do Abav Collab. Taylor destacou a força do setor para sobreviver a crise e chamou de heróis os profissionais de Turismo. O presidente do M&E ainda ressaltou a importância do evento, que segundo ele é realizado em um momento chave para o setor

Confira o discurso na íntegra

“Hoje, 27 de setembro, é o Dia Mundial do Turismo. E mesmo com tudo que vem acontecendo com a nossa indústria, desde março, me arrisco a dizer que há muito o que comemorar. Atravessamos uma crise sem precedentes e estamos aqui. Somos muito mais do que sobreviventes, os profissionais que fazem o Turismo acontecer são verdadeiros heróis. A retomada já começou e nada melhor do que celebrar isso em um evento da Abav. Ainda não de forma presencial, como todos nós gostaríamos, mas da forma que é possível agora. 

A Abav Collab mostra a união do setor e é realizada em um momento chave. As viagens começam a acontecer, as vendas estão aumentando de maneira gradativa. Então, estarmos juntos – mesmo que virtualmente – é essencial. Vamos todos em busca de novos negócios para movimentar a cadeia.

Por fim, quero destacar o esforço do Mercado & Eventos, por meio da nossa redação, e de toda a imprensa, inclusive nossos concorrentes, em fazer o máximo para manter o setor informado em meio a um momento de incerteza. Procuramos dar os melhores subsídios para as tomadas de decisão, sempre mantendo nossos valores e compromisso.

O Turismo mostrou, mais uma vez, o quanto é resiliente. Estamos passando por mais esta crise e – como em todas as outras – sairemos mais fortes!

Em nome da equipe do Mercado & Eventos, desejo a todos um Feliz Dia Mundial do Turismo”

Receba nossas newsletters