Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Projeto Visite Balneário Camboriú e Região recebe 180 agentes e operadores no Rio

Representantes de Balneario Camboriu e Regiao estiveram no Rio de Janeiro Foto BC Convention Projeto Visite Balneário Camboriú e Região recebe 180 agentes e operadores no Rio

Equipe do Visite Balneário Camboriú e Região (Divulgação)

O projeto Visite Balneário Camboriú e Região chegou a oitava edição. A primeira ação de 2024 aconteceu na última semana, no Rio de Janeiro, onde a equipe do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e oito empresas parceiras que participam do projeto impactaram 180 agentes e operadores de viagem, além de contarem com a participação de 120 profissionais em eventos de relacionamento realizados, entre imprensa, influencers, empresários e operadores de viagens.

“Atingimos o nosso objetivo, que é promover Balneário Camboriú e região, levando aos empresários do segmento do turismo, como operadores e agentes de turismo e influenciadores as principais novidades do nosso destino. A estratégia de iniciar logo por um destino tão importante como é o Rio de Janeiro foi crucial – impactamos 180 agentes e operadores de viagens”, disse a diretora executiva do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Ludiane Goulart.

O projeto Visite BC e Região tem calendário definido para o 1º semestre de 2024 e as suas três próximas datas, o que inclui viagens de divulgação internacionais: o trade turístico de Balneário Camboriú estará entre os dias 6 e 10 de abril em Lima, no Peru; entre 10 e 12/04 em Buenos Aires, na Argentina; e em maio o destino será Belo Horizonte/MG, entre os dias 6 e 11.

Receba nossas newsletters