Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Próximas lives da Abav-SP Aviesp receberão Sergio Lopes e Maurici Júnior; veja temas

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

O “Hora do Agente”, projeto quinzenal da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), receberá em live no Youtube e Facebook, Sergio Lopes, ex-VP do Grupo Trend, e Maurici Junior, sócio-diretor da ComSchool e Head da Fábrica de Empresas.

Nesta terça-feira (11), o consultor de desenvolvimento de negócios e coach de liderança e gestão de pessoas Sergio Lopes conduzirá a live “Vulnerabilidade e acolhimento no novo normal”. O profissional tem mais de 40 anos de experiência em importantes organizações nacionais e multinacionais, entre elas: Pão de Açúcar, Whirlpool S/A, Philips, Banco Itaú, Deutsche Bank e Qualicorp. Como orientador, o especialista desenvolveu diversos treinamentos. Na área do Turismo atuou no Grupo Trend como VP de Engenharia Humana, Atendimento e Vendas, respondendo também pelo Planejamento Estratégico.

“Muito se fala da retomada pós-pandemia e um ‘novo normal’. Para além dos protocolos de saúde e higiene, vamos dialogar um pouco sobre os novos métodos de autoconsciência para acolher as pessoas (sua equipe, clientes e parceiros de negócio)”, comenta Lopes.

Maximizar Resultados

Com o tema “8 passos para maximizar seus negócios de viagem na Era da Internet”, Maurici Junior, autor e organizador do livro Marketing Digital de Alta Performance, da Editora ComSchool, apresenta, no dia 25 de agosto (terça-feira), a segunda live do mês. O palestrante é professor de cursos in company e também membro do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e Consultor de E-commerce da Honda, Diesel, Kipling, Gazeta do Povo e Bemol.

Nesta transmissão, o agente de viagens poderá conhecer ferramentas e estratégias para alavancar a transformação digital de sua empresa e potencializar os resultados do seu negócio.

“A jornada de decisão do viajante vem sofrendo alterações ao longo dos últimos anos. Reservar um hotel, restaurante ou passeio deixou de ser uma atividade exclusiva das agências de viagens e restrita ao mundo off-line. Agora, sites e aplicativos oferecem uma série de possibilidades para quem busca fazer uma viagem a lazer ou trabalho – da passagem aérea até a reserva do táxi. Neste cenário, a transformação digital já não é mais uma alternativa, mas uma necessidade para aquelas empresas que querem se manter competitivas”, comenta Junior.

Receba nossas newsletters