Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“Queremos resgatar os agentes”, diz novo presidente da Avirrp

A nova diretoria da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região (Avirrp) tomará posse no próximo dia 30 de outubro. A chapa “Restauração”, encabeçada por Evandro de Oliveira, da Maranatha Viagens e Turismo, será eleita por aclamação – já que foi a única se registrar – e ficará à frente da entidade nos próximos três anos. O principal foco da nova gestão, segundo Oliveira, é resgatar a participação dos agentes e prepará-los para os novos tempos.

“Queremos resgatar os agentes de viagens e prepará-los para as questões que afligem a categoria. Por este motivo o nome da nossa chapa é ‘Restauração’”, afirmou Evandro Oliveira, que visitou a sede do M&E em São Paulo na tarde desta quinta-feira (09). “Vamos fazer um trabalho de proposição e em equipe. Não temos questões novas, vamos buscar tudo aquilo que tínhamos quando fundamos a associação”, complementou, lembrando que uma das propostas é a contratação de um executivo para gerir o dia-a-dia da associação.

Ele revelou que logo após a posse irá convocar uma assembleia para ouvir as demandas dos agentes. Segundo o dirigente, o objetivo é trazer o associado novamente para o centro das decisões da entidade. “Queremos reconquistar a credibilidade. Os agentes estão distantes, temos a intenção de conhecer qual a visão deles e as atuais necessidades”, contou. Entre os planos está o lançamento de um calendário de palestras e cursos para a capacitação dos profissionais.

Feira – A Avirrp 2015 já foi lançada e acontece nos dias 14 e 15 de agosto. De acordo com Oliveira, o evento terá algumas inovações, mas não uma mudança radical. Um dos pontos já definidos é o agendamento de reuniões, que foi realizado neste ano de forma experimental, mas será aprimorado para a próxima edição, com a possibilidade do expositor conhecer o perfil dos visitantes. “Nosso foco não é a feira, mas sim o agente de viagens. A entidade serve para dar ferramentas ao profissional para que ele possa evoluir e a feira é um desses instrumentos. O evento é importante para gerar fundos que nos permitam realizar ações para os agentes”, finalizou.

Receba nossas newsletters