Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Quickly Travel projeta aumento de até 71% e expansão da equipe em 2021

A Quickly Travel, empresa do Grupo JTB no Brasil, espera chegar ao mês de dezembro com um crescimento de até 71% no seu volume de vendas se comparado com 2020, um percentual que representaria 60% das vendas obtidas em 2019. A agência está ganhando mercado e conquistando contas fora do segmento japonês, área em que possui expertise. Somente em 2021 sete novas empresas passaram a fazer parte do portfólio da QT.

5855e477-7ceb-443c-8075-57270eeb7b5c

Sérgio Masaki, presidente da Quickly Travel

“A Quickly Travel está e sempre esteve preparada para atender qualquer tipo de cliente, seja ele de origem japonesa ou não. Está no nosso DNA servir bem e disponibilizar um serviço mais focado nas necessidades do cliente, do gênero face-to- face, diferente de um call center”, ressalta Sérgio Masaki, presidente da Quickly Travel.

Até o fim de maio a agência pretende investir na contratação de até 30 colaboradores para fortificar os seus atendimentos em praças estratégicas. O Rio de Janeiro, local onde está inserida uma das maiores contas conquistadas, é a região onde a Quickly espera ganhar ainda mais terreno, com a contratação de 15 profissionais e a ampliação do seu escritório, implementado durante os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. A Bahia é outro estado que requer atenção.

“A inclusão dessas empresas em nosso portfólio representa um aporte considerável em nosso faturamento. O que nos dá margem para investir em infraestrutura e em mão de obra qualificada para a realização de melhorias significativas no nosso atendimento”, ressaltou Mami Fumioka, VP da Quickly Travel.

Receba nossas newsletters