Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Raidho Viagens lança grupo para viagem à China

china-brazil-flags-c-shutterstock

Grupo parte no primeiro dia de outubro com guia brasileira.

A operadora Raidho Viagens acaba de lançar o seu grupo Encantos da China, pelo qual levará viajantes interessados no destino no dia 1º de outubro. Ao todo, serão de 15 dias de passeio por lugares como Beijing, Xi´an, Guilin, Hangshou, Suzhou e Shanghai.

“O grupo para a China, assim como todos que criamos na Raidho Viagens, possibilitará às pessoas uma viagem diferenciada e repleta de experiências inesquecíveis. Nosso objetivo, além de mostrar as belezas do país, é fazer com que o grupo absorva a cultura local, bem como sua importância para o mundo, além de entender, na prática, como vive a população de uma das maiores nações do mundo”, afirma Michelle Nedelciu, gerente do Departamento de Grupos.

Além da presença de uma guia brasileira e especializada na área de turismo, os visitantes terão direito a oito almoços e um jantar típico, além de passeios à Grande Muralha da China, ao Templo do Céu, ao Museu dos Guerreiros e seus cavalos de terracota, cruzeiro pelo rio Li Jiang e ida à cidade de Suzhou, a “Veneza do Oriente”.

Receba nossas newsletters