Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Serviços

Rail Europe entrega certificado para segunda turma formada no Rail Expert Brasil

Agentes certificados no treinamento Rail Expert Brasil 2018

Agentes certificados no treinamento Rail Expert Brasil 2018

SÃO PAULO – A Rail Europe promoveu na noite desta quinta-feira (8) uma festa para entrega do certificado de conclusão do treinamento online Rail Expert Brasil 2018. A segunda edição do programa registrou um crescimento expressivo, tendo a participação de exatos 1.344 profissionais cadastrados – 960 a mais que na edição anterior. Em 2018 foram 32 agentes certificados em todo o País.

Veja a galeria de fotos abaixo

Segundo Maria Corinaldesi, diretora da Rail Europe para América do Sul, apesar do grande volume de participantes, apenas uma pequena parcela terminam os treinamentos. Neste ano foram sete módulos com conteúdo exclusivo de sete diferentes empresas de trem. “O desafio para a edição de 2019 será conseguir dos agentes, além da adesão, o comprometimento com os treinamentos. Todos os anos os conteúdos mudam e é muito importante que os agentes estejam capacitados para cada vez mais oferecer os trens da Europa para seus clientes”, disse.

De acordo com a diretora, em breve será lançada a nova edição do treinamento e uma das novidades é a possibilidade de se criar um suporte offline para o conteúdo – que será novamente alterado e exclusivo. “A ideia é termos um material e quem sabe sessões especiais. Vale lembrar que o selo Rail Expert é válido por um ano e o agente precisa renovar seu treinamento para continuar sendo um expert em trens da Europa”, comentou.

Neste edição, além dos 32 certificados, foram sorteadas três viagens para um famtrip na Europa entre os agentes formandos.

NOVIDADES

Thalys – O trem que vai para a Bélgica tem duas novas estações: Paris Charles de Gaulle e Marnée La Valle (Euro Disney), com conexões com Amsterdã, Bruxelas, Schipol, entre outras.

Eurail – O Eurail Global Pass chega a 31 países, incluindo Reino Unido, Lituânia e Macedônia. Além disso, não haverá mais tarifas Saver, e passes de dois, três e quarto países, somente de um país ou 31. A ideia é que o Eurail fique mais simples e competitivo.

GALERIA:

Receba nossas newsletters