Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações / Serviços

RCA Turismo anuncia oferta de ingressos para parques em Orlando

disney ey

Visitantes podem adquirir ingressos adulto ao preço de criança para Universal Orlando e Walt Disney World

A RCA Turismo acaba de anunciar uma oferta especial de ingressos para os parques de diversão em Orlando. Durante a promoção, adultos pagarão preço de criança ao adquirir o ingresso 2-Day Park to Park da Universal Orlando Resort em conjunto com qualquer ingresso Disney, seja Básico, Hopper ou até mesmo o novo Mid Day Ticket, que permite ingressar nos parques Disney após o meio dia.

Além do desconto, há benefícios adicionais como um chip para celular de 8GB e um cartão VIP Shop & Dine 4Less, que permite desfrutar de descontos em lojas e restaurantes. O novo Combo de ingressos está disponível por tempo limitado para emissões até 12 de dezembro, sendo que os ingressos 2-Day Park to Park devem ser totalmente utilizados até 22 de maio de 2020 e não são válidos para entrada nos parques de 26 a 31 de dezembro de 2019.

VIP Dine 4 Less – Cartão VIP Dine 4 Less é uma ótima maneira de conhecer novos restaurantes, comer bem e ainda pagar pouco. O cartão é aceito em mais de 70 restaurantes e lojas da área de Orlando, dá descontos de até 25% nas refeições, além de acesso a descontos e ofertas exclusivas em lojas da região, sendo válido para quatro pessoas, por 90 dias a partir da data da primeira utilização.

Chip 8GB – O chip de internet disponibilizado para os clientes que efetuarem a compra do combo garante a internet de 8GB, e ainda permite compartilhar de celular com celular, além de acesso a redes sociais durante a viagem.

Receba nossas newsletters