Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCI Brasil avança em programa de capacitação de empreendimentos afiliados

Fabiana Leite, lider de operações da RCI

Fabiana Leite, lider de operações da RCIi

A RCI Brasil segue com o programa de capacitação das salas de vendas e pós-vendas de seus empreendimentos afiliados. Desde o início da pandemia, em março, a empresa viabilizou uma série de treinamentos à distância. Em junho, além do treinamento Institucional, a RCI Brasil promoveu, também virtualmente, o Open House, ação realizada entre os guias de férias e os hotéis parceiros da RCI Brasil.

Empreendimentos como Brasil Tropical, Beach Park, Cana Brava All Inclusive Resort Carpe Diem Boutique & Spa, Costa Sul Beach Hotel, Grupo GAV, Hotel Fazenda Poços de Caldas, Jardim das Palmeiras II, Lagos de Jurema Termas Resort e Novotel Itu Golf & Resort foram os que receberam os treinamentos com o intuito de oferecer subsídios para fortalecer o argumento de vendas das diferentes formas de viagem que o cliente faz com a RCI Brasil e o valor agregado ao produto fornecido.

Já no Open House, foi a vez do Costão do Santinho levar aos guias de férias da RCI, informações sobre o empreendimento, estruturas e amenidades oferecidas, cultura local, dicas de passeio e de pontos turísticos, entre outras curiosidades que o empreendimento e o destino oferecem.

“Estamos atuando muito próximos aos nossos empreendimentos e aos nossos sócios. De forma intensa desde março, com muito trabalho e dedicação, para que o sócio pudesse remarcar sua viagem, bem como o suporte aos empreendimentos afiliados, neste momento tão delicado da nossa indústria. Apesar da pandemia, temos percebido o comportamento dos sócios com ainda mais vontade de viajar e viver momentos únicos com suas famílias. Seguimos inovando e nos adaptando, dando continuidade à capacitação de nossos afiliados”, afirma Fabiana Leite, líder de Operações da RCI Brasil.

Receba nossas newsletters