Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

RCI Brasil premia Costão do Santinho Resort com Gold Crown

O Costão do Santinho Resort recebeu a placa de reconhecimento Gold Crown. O prêmio é destinado aos empreendimentos afiliados que cumprem com os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos pela RCI.

O Costão do Santinho Resort recebeu a placa de reconhecimento Gold Crown

A RCI Brasil premiou o Costão Santinho Resort, localizado em Florianópolis (SC), com a placa de reconhecimento Gold Crown. O prêmio é destinado aos empreendimentos afiliados que cumprem com os mais rígidos e altos padrões de qualidade definidos a partir das avaliações dos sócios RCI para quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços.

Além da premiação concedida ao empreendimento, também foram reconhecidos os profissionais da sala de vendas. A executiva de contas sênior da RCI Brasil, Susane Roma, foi a responsável pela entrega da placa Gold Crown ao diretor do Vacation Club, Rafael Pires. Na ocasião, participaram também os guias de férias do Call Center da RCI em Montevidéu que ganharam uma viagem ao resort como incentivo de vendas, oferecido pela RCI Brasil

A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, ressalta que oferecer ao empreendimento parceiro esse reconhecimento reforça o zelo pela qualidade do serviços e empreendimentos oferecidos ao sócio RCI. “A cada reconhecimento fornecido fortalecemos nossa parceria com os empreendimentos e nos empenhamos em promover bons momentos ao consumidor final”.

O reconhecimento dado à equipe da sala de vendas foi concedido para 14 profissionais e contou com a presença de Alessandra Ossuna, da TC Consultoria. “Nos empenhamos em oferecer ao usuário do sistema de compartilhamento de férias boas experiências em nosso resort. Esse reconhecimento também incentiva nossa equipe de vendas a, cada vez mais, se empenhar e melhorar o argumento de custo x benefício na sala de vendas. Um conjunto de fatores que nos torna cada vez mais prósperos no setor”, comenta Pires.

Receba nossas newsletters