Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RCI Brasil tem nova gerente de serviço de atendimento ao cliente

redim 20150402103417 fabiana leite gerencia de servico de atendimento a cliente RCI Brasil tem nova gerente de serviço de atendimento ao cliente

“Nosso grande desafio é continuar oferecendo serviços e soluções”, disse Fabiana Leite, gerente de serviço de atendimento ao cliente da RCI Brasil.


Fabiana Leite é a nova gerente de serviço de atendimento ao cliente da RCI Brasil. Ela ocupa o cargo deixado por Luciana Kuzuhara, que segue para novos desafios no grupo Wyndham Vacation Ownership.

A executiva é formada em Administração de Empresas pela Universidade Paulista e está na RCI Brasil desde 2001. Ela começou na empresa como Assistente Comercial na área de Serviço a Empreendimentos Afiliados.

No decorrer de sua carreira, a executiva ocupou cargos como de marketing do Brasil, área que comandou a partir do Uruguai,  gestão da área de outros países da América do Sul até que, em 2007, se tornou Member Marketing Planner para a América Latina.

 “Conquistei as maiores realizações profissionais na RCI e agora, com essa nova equipe, nosso grande desafio é continuar oferecendo serviços e soluções para ajudar o crescimento da indústria da propriedade compartilhada no Brasil”, afirmou.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters