Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

República Tcheca encerra workshop no Brasil com mais de 200 reuniões

unnamed

Além das reuniões, aconteceram seis apresentações sobre diversos temas

A República Tcheca realizou seu workshop virtual exclusivo para o Brasil, com o objetivo de preparar os agentes e operadores brasileiros para a iminente retomada dos negócios. O evento fez parte do programa #BacktoBusiness, que desde junho trouxe trazendo uma série de eventos para o trade turístico brasileiro. O workshop foi um evento B2B com dois dias de reuniões de negócio e apresentações, que juntaram capacitação de equipes com a efetiva geração de negócios.

As 30 empresas brasileiras participantes puderam conhecer, em primeira mão, os serviços e ofertas dos fornecedores europeus Turistico, Europe Bike Tours, Prague Convention Bureau, SmartGuide, Vedi Tour Group, Premium Incoming, Barceló Hotel Group, Tourism Authority of South Bohemia, DZK, Botanique Hotel Prague, Eastern Europe Tours, Jan Hotels, Augustine Luxury Collection Hotel Prague, Hilton Prague & Hilton Prague Old Town.

Foram mais de 200 reuniões realizadas nos dois dias de evento. Além das reuniões, aconteceram seis apresentações sobre diversos temas (atrações da Morávia; atrações da Boêmia; SmartRestart: Inovação de turismo para a nova época; a melhor maneira de chegar a Europa Central e do Leste; Praga: destino ideal para o seu congresso e viagens de incentivo; e Global Travel Assistance: A importância do seguro viagens no turismo).

Apresentações do dia 26.10
https://www.youtube.com/watch?v=zmUnqPWMzF0

Apresentações do dia 27.10
https://www.youtube.com/watch?v=yElm3TiSu2E

Ao final do evento, os profissionais participantes receberam a certificação de #PlannerTchequia, atestando seus conhecimentos e sua capacidade profissional para planejar e vender as melhores experiências no destino República Tcheca.

Ainda este mês, a CzechTourism publicará o catálogo B2B virtual “Destino Tchéquia 20–21. Propostas de itinerários e pacotes de DMCs, operadores e hotéis tchecos” que poderá ser consultado na página web exclusiva para profissionais de turismo em português.

Receba nossas newsletters