Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

República Tcheca receberá o maior famtour brasileiro em 2019

José Eduardo Barbosa, da Flot, e Luiz Fernando Destro, representante da República Tcheca no Brasil

José Eduardo Barbosa, da Flot, e Luiz Fernando Destro, representante da República Tcheca no Brasil

SÃO PAULO – No próximo mês de março, 80 agentes de viagens participarão do maior famtour já realizado pela República Tcheca no mercado brasileiro. A viagem, que terá duração de uma semana, contemplará diversas regiões do País, e tem como objetivo apresentar o destino além da já consagrada capital, Praga. Com apoio da Lufthansa, o fam está sendo organizado por Luiz Fernando Destro, representante do destino no Brasil, e por Luiz Eduardo Barbosa, diretor da Flot.

“Acreditamos que ampliando o conhecimento dos agentes de viagens sobre o destino, iremos impulsionar ainda mais as vendas de República Tcheca no Brasil”, afirmou Barbosa. Já Destro destacou o potencial. Representando o país desde 2007, ele lembrou que à época o destino recebia 11 mil brasileiros. “Já chegamos a 70 mil. Em 2015 e 2016 houve uma baixa, mas já estamos retomando. Com esta ação, a nossa expectativa é alcançar os 100 mil. Há espaço para isso”, complementou.

De acordo com Destro, o número de pernoites de brasileiros é de três ou quatro e que um dos objetivos é de que isso seja ampliado. “Praga é muito bonita, mas vamos mostrar várias cidades, porque a República Tcheca tem muito mais do que isso”, disse. De acordo com Barbosa, este produto – tour de uma semana pelo destino – já existe na prateleira das operadoras brasileiras, o que facilitará a comercialização pelos agentes convidados.

Esta não deve ser a única ação do destino em 2019 no Brasil. Além de publicidade e pequenos eventos, a representação da República Tcheca no País planeja uma websérie exclusiva mostrando os atrativos do destino.

Receba nossas newsletters