Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

República Tcheca realizará workshop virtual para o mercado brasileiro

unnamed (1)

O evento virtual, planejado para gerar novos negócios e potencializar opções de Viagens à República Tcheca e Europa Central, acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro

A República Tcheca realizará um workshop virtual exclusivo para o Brasil. Com o objetivo de preparar os agentes e operadores brasileiros para a iminente retomada dos negócios, o Escritório de Turismo da República Tcheca – CzechTourism lançará o Workshop CZechIN 20-21. O evento faz parte do programa #BacktoBusiness, que desde junho vem trazendo uma série de eventos para o trade turístico brasileiro.

O evento virtual, planejado para gerar novos negócios e potencializar opções de Viagens à República Tcheca e Europa Central, acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro. Pela manhã, haverá reuniões virtuais B2B entre agentes brasileiros e fornecedores tchecos. Pela tarde, capacitações sobre a oferta turística tcheca e apresentações de parceiros estratégicos.

Entre as empresas tchecas já confirmadas estão hotéis como Hilton Hotels, Jan Hotels, Botanique Hotel, Holiday Inn,; DMCs como DZK Travel, Eastern Europe Tours, Euro Bike Tours, Turístico, Vedi Tours; e entidades públicas como Prague Convention Bureau e Escritório de Turismo da Boêmia do Sul. Empresas interesadas em participar da rodada de reuniões B2B podem se inscrever pelo link http://bit.ly/CZECHINB2B.

A programação de capacitações e palestras também está confirmada (veja abaixo). Para assistir às apresentações, basta se inscrever gratuitamente pelo link http://bit.ly/CZECHINSEMINARIOS. Todos os profissionais que participarem das reuniões B2B e assistirem às apresentações receberão o reconhecimento de #Planner Repúlica Tcheca 20-21, que certifica aqueles que estão atualizados e prontos para oferecer o destino aos passageiros de forma profissional e eficiente.

Dia 26 de outubro

República Tcheca 20-21 – Atrações da Morávia
Luiz Fernando Destro, Diretor para o Brasil da CzechTourism

Smart Guide: Onde todas as viagens começam
Equipe Smart Guide

Lufthansa – a melhor maneira de chegar a Europa central e do Leste
Annette Taeuber – Diretora Comercial para o Brasil da Lufthansa

Dia 27 de outubro

República Tcheca 20-21 – Atrações da Boêmia
Luiz Fernando Destro, Diretor para o Brasil da CzechTourism

Praga: Destino ideal para seu congresso ou viagem de incentivo
Amelie Perceau, Corporate Meetings & Incentives Manager, Prague Convention Bureau

A importância do seguro-viagens no turismo
Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA – Global Travel Assistance

Receba nossas newsletters