Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Reserva Fácil, da RexturAdvance e Trend, ganha novas funcionalidades

Flavio Marques, diretor de vendas das unidades RexturAdvance e Trend para São Paulo, Norte e Nordeste

Flavio Marques, diretor de Vendas das unidades RexturAdvance e Trend para São Paulo, Norte e Nordeste

Plataforma de reservas utilizada pela RexturAdvance para passagens aéreas, rodoviárias e seguro viagem, e pela Trend para hospedagem e locação de carros, o Reserva Fácil ganhou mais uma melhoria para facilitar o dia a dia do agente de viagens. A ferramenta passou a contar com um menu mais funcional, que promete uma utilização mais simples e intuitiva. A página de login também foi atualizada, agora mais convidativa, auxiliando a navegação dos agentes.

“Os agentes de viagens trabalham muitas horas dentro do Reserva Fácil, com alguns intervalos de inatividade que fazem a ferramenta ‘deslogar’ por motivos de segurança. As novidades foram adotadas tanto para providenciar um ambiente mais agradável quanto para facilitar a usabilidade dos nossos parceiros e otimizar sua rotina de trabalho”, explica Flávio Marques, diretor de Vendas das unidades RexturAdvance e Trend para São Paulo, Norte e Nordeste.

ReservaFácil

Baseadas na experiência de utilização dos agentes, as mudanças foram feitas no menu e na tela de login

Baseadas na experiência de utilização dos agentes, as mudanças foram feitas no menu e na tela de login. Com nova disposição das funcionalidades, o menu está mais amigável, simples e intuitivo. Possui campos com ícones personalizados que podem ser minimizados, oferecendo mais espaço para buscas, reservas e emissões. A tela de login foi atualizada com plano de fundo dinâmico, que deixa o ambiente mais agradável e convidativo, incentivando a produtividade.

Serviço: https://app.reservafacil.tur.br/.

Receba nossas newsletters