Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RexturAdvance reúne clientes em São Paulo

Time da RexturAdvance: Mauro Levinbook (consultor da consolidadora), Luciano Guimarães (diretor), Fernando Lermi (gerente regional de Vendas para São Paulo), Marcelo Sanovicz (diretor) e Flávio Marques (diretor

Mauro Levinbook (consultor da consolidadora), Luciano Guimarães (diretor), Fernando Lermi (gerente regional de Vendas para São Paulo), Marcelo Sanovicz (diretor) e Flávio Marques (diretor)

Na terça-feira (20/02), mais de 40 clientes foram recepcionados pela liderança da RexturAdvance, no restaurante Sal Gastronomia, localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento reuniu os agentes que mais se destacaram em vendas e representantes das principais companhias aéreas, tais como Air France KLM, Delta Air Lines e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

Na ocasião, o Diretor Comercial da RexturAdvance, Flávio Marques, mencionou a importância das vendas dessas agências, que em 2017 representou 16,7% do movimento da consolidadora. “Por conta da crise econômica, as viagens corporativas tiveram uma queda e agora, com a melhora geral do país, estamos prontos para atender toda a demanda que ficou reprimida nos últimos anos”, completa Marques.

Este encontro faz parte de uma série, denominada boas-vindas, que tem como objetivo agradecer os parceiros pelos bons resultados e compartilhar as novidades previstas para este ano. Ao todo, são sete cidades contempladas, entre elas, Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Maringá (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

Receba nossas newsletters