Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

RexturAdvance reúne equipe na Bahia em seu 9º Encontro Comercial

Luciano Guimarães durante a abertura do evento

Luciano Guimarães durante a abertura do evento

Desta terça-feira (5) até a próxima quinta (7), 124 líderes de vendas das sete bases de atendimento da RexturAdvance de todo o Brasil estarão juntos em Salvador para a convenção de vendas da consolidadora. Luciano Guimarães, diretor geral da unidade de Negócios, comanda o encontro juntamente com o Flavio Marques, diretor Comercial. A abertura oficial ocorreu nesta manhã com apresentação deles e, também, do presidente da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça.

Guimarães apresentou ao time os resultados alcançados em 2018, e que contribuíram para que o segmento corporativo da CVC Corp registrasse crescimento de 7,3% em vendas ao longo do ano passado, na comparação com 2017 pro forma. Hoje, o corporativo já representa mais de um terço na movimentação da CVC Corp (somando RexturAdvance e Trend).

Roberta Simara, diretora de produto aéreo corporativo e online, Luciano Guimarães, Diretor Geral da Unidade de Negócio RexturAdvance, Luiz Fernando Fogaça, Presidente da CVC Corp, Fábio Mader, Diretor executivo de Produto Aéreo da CVC Corp, Flávio Marques, Diretor Comercial da RexturAdvance e Sérgio Ribeiro, Diretor Financeiro da RexturAdvance

Roberta Simara, diretora de Produto Aéreo Corporativo e Online, Luciano Guimarães, diretor geral da Unidade de Negócio RexturAdvance, Luiz Fernando Fogaça, presidente da CVC Corp, Fábio Mader, diretor executivo de Produto Aéreo da CVC Corp, Flávio Marques, diretor Comercial da RexturAdvance, e Sérgio Ribeiro, diretor Financeiro da RexturAdvance

Durante a apresentação, Luciano também comentou sobre os principais desafios da consolidadora para 2019. “Nosso foco está no cliente que está dentro e fora de casa”, disse o executivo, lembrando que para este ano a RexturAdvance irá trabalhar fortemente com os serviços agregados como seguro, ingressos, aluguel de carros, entre outros serviços.

Fogaça também fez sua apresentação e, além de comentar as novidades da CVC Corp, mencionou a aprovação sem ressalvas da compra da consolidadora Esferatur pela companhia. “As oportunidades para quem está dentro de casa continuam as mesmas. Nada muda para ninguém com a aprovação da Esferatur. Juntaremos força”, comentou o presidente.

Na parte da tarde subirão ao palco Sergio Ribeiro (diretor Financeiro da RexturAdvance), Flavio Marques (diretor Comercial da RexturAdvance) e Emerson Cardoso (gerente Executivo de Atendimento da RexturAdvance).

Receba nossas newsletters