Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Rio se prepara para participar da Abav 2015

O secretário estadual de Turismo, Nilo Sergio Felix se reuniu nesta terça-feira (07) com o presidente da Abav-RJ, George Irmes. No encontro, que contou com a presença do diretor de Transportes da Abav-RJ, Cesar Deterling, foram discutidas ações e apresentadas propostas para aprimoramento dos serviços de traslados turísticos no Estado do Rio.

Segundo o secretário Nilo Sergio, é fundamental o diálogo frequente entre o poder público e os operadores. Este ano, a Abav acontece no final do mês de setembro, reunindo os principais representantes do setor. O Rio de Janeiro estará presente ao grande evento, divulgando o interior do estado e sua potencialidade turística.

“A Abav é uma das principais oportunidades para se promover o estado fluminense. Lá estarão os mais importantes agentes de viagens, e é muito importante que o Rio de Janeiro esteja bem representado, disponibilizando material de qualidade e apresentando serviços e equipamentos diferenciados, a fim de ampliar a procura de nosso estado como destino turístico de outros brasileiros, assim como de estrangeiros”, explica o secretário estadual de Turismo.​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters