Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022

Roadshow M&E: Gol recupera malha aérea e pede comprometimento dos agentes

Carlos Henrique Silva, executivo Comercial da Gol

Carlos Henrique Silva, executivo Comercial da Gol (Eric Ribeiro/M&E)

BRASÍLIA – Pensando em restabelecer a malha aérea nacional e internacional e, assim oferecer mais opções aos seus clientes, a Gol Linhas Aéreas tem investido na recuperação da malha pré-pandemia. Para isso, Carlos Henrique Silva, executivo comercial da companhia, destacou em números positivos o progresso desse empenho: atualmente, a Gol registra 596 decolagens por dia, o que corresponde a cerca de 80% de sua malha em operação.

As informações foram prestadas a agentes de viagens durante sua apresentação na quarta etapa do ROADSHOW M&E NACIONAL 2022, que acontece em Brasília nesta terça-feira (7).

Carlos Henrique observou que esse volume de voos diários neste mês, representa 45% a mais do mesmo período de junho do ano passado. A Gol quase duplicou o número de voos pelo Brasil. São 75 bases entre doméstico e internacional. “Pode parecer pequeno ainda para quem já voou quase 900 voos por dia, mas a companhia está aumentada sua malha gradativamente”, assinalou.

O executivo explicou também que apesar do mercado internacional ter sido o mais afetado, pois parou 100% durante alguns momentos, pela pandemia, a Gol já está operando quase 100% dos voos internacionais que operavam antes. “Para nós, é motivo de alegria a retomada de quase 100% dos voos internacionais”, disse.

Carlos Henrique pediu que os agentes incentivem seus passageiros a voltar a viajar, pois cabe a nós mostrar aos nossos clientes que está cada vez mais seguro viajar pelo Brasil e pelo mundo. “Estamos fazendo roadshows em diversas cidades pelo Brasil e é muito bom estar junto com vocês para mostrar o que temos feito”, finalizou o executivo.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.