Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: programa mensal de prêmios da CVC vai até maio de 2022

Thiago Benfica, da CVC

Thiago Benfica, da CVC

BRASÍLIA – A CVC é parceira do Roadshow M&E Nacional. Nestas oito etapas do evento, a maior operadora da América Latina estará ao lado do M&E para capacitar centenas de agentes até dezembro. Aqui em Brasília, Thiago Benfica, gerente comercial da CVC lembrou aos agentes de viagem que em maio a empresa lançou a nova logomarca, mais “clean” e moderna.

Thiago destacou o programa de incentivo para os agentes lançado em julho, o Aceleraí, que a partir de bons negócios realizados pelos profissionais, todos os meses 70 serão premiados. Neste mês de dezembro, contudo, esse número de beneficiados será de 100, como forma de incentivo nesse mês de festas. O programa mensal de premiação vai até maio de 2022.Antes de começar a concorrer à premiação, os agentes precisam fazer a inscrição no site do Aceleraí primeiro.

A dica é fazer um cadastro como vendedor na sua agência antes de se inscrever no programa. “Este é o nosso programa de incentivo de ranking onde os melhores pontuam. A cada um real em vendas, você faz um ponto, e se os agentes venderem os parceiros aceleradores, pontuam até 7 pontos por real vendido. O profissional pode fazer a inscrição na plataforma e ganhar até R$ 200 por mês com sua pontuação, além de poder resgatar prêmios, eletrodomésticos, pagar contas e até recarregar celular.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.