Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional

Roadshow M&E: “Vamos vender que a retomada já chegou”, diz gerente da CVC

Fabrizio Cavallini, Gerente Nacional de vendas da CVC Corp aproveitou para incentivar as vendas dos agentes.

Fabrizio Cavallini, Gerente Nacional de vendas da CVC Corp aproveitou para incentivar as vendas dos agentes (Eric Ribeiro/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – Durante a última etapa do Roadshow M&E Nacional, que está acontecendo no Royal Tulip JP Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Fabrizio Cavallini, gerente Nacional de Vendas da CVC Corp, incentivou os agentes a venderem os produtos da empresa, aproveitando a demanda reprimida nesta retomada. “Vamos vender que a retomada já chegou”, disse Fabrizio Cavallini, gerente nacional de Vendas da CVC Corp.

O Gerente Nacional começou a apresentação aos cerca de 100 agentes de viagem presentes agradecendo a presença de todos e se colocando a disposição. Depois, passou a palavra para Eder Lopes, também da CVC Corp, que atualizou os agentes nos produtos disponíveis como fretamentos de cruzeiros, desconto em hotéis pacotes para eventos como Rock In Rio e Copa do Mundo, e circuitos pela Europa.

Eder Lopes, da CVC apresentou e explicou o funcionamento do programa de incentivo "Acelera Aí". (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

Eder Lopes, da CVC apresentou e explicou o funcionamento do programa de incentivo “Acelera Aí” (Eric Ribeiro/M&E)

Para incentivar ainda mais as vendas, Eder aproveitou o momento para falar sobre o programa de pontos e recompensas “Acelera Aí”. “Quem ainda não conhece o programa de recompensas Acelera Aí? Tá na hora de conhecer. O programa de incentivo oferece prêmios mensais em dinheiro para os melhores vendedores. E o melhor é que qualquer agente de viagem pode participar”, explicou o executivo.

Como funciona o Acelera Aí

A cada um real vendido, é acumulado um ponto no portal da campanha. Caso o agente venda algum produto dos parceiros aceleradores, os pontos se multiplicam. Quanto mais pontos, mais chances de ganhar os prêmios, que são creditas em forma de dinheiro no seu CPF. Para participar, é necessário se cadastrar através do link.  “Os agentes premiados podem utilizar estes prêmios para pagar contas, carregar os planos de celulares, entre outros benefícios”, finalizou Eder.

BARRA DE PATROCINIO 28.10.21 ROADSHOW MERCADO E EVENTOS ATUALIZADA

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.