Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Institucional / Roadshow Nacional 2022

Roadshow M&E: ViagensPromo e ETS destacam fretamentos e importância dos agentes

Michael Barkoczy, CEO da ETS

Michael Barkoczy, CEO da ETS (Eric Ribeiro/M&E)

RIBEIRÃO PRETO – Como operadoras oficiais do ROADSHOW M&E NACIONAL, a ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS) vão rodar o Brasil ao lado do M&E e da PROMO para apresentar seus já tradicionais fretamentos e mais novidades que estão preparando para esta temporada. Nesta primeira etapa, em Ribeirão Preto, Valter Onishi, gerente de Vendas da ViagensPromo, e Michael Barkoczy, CEO da ETS, destacaram seus potenciais e diferenciais aos profissionais.

“Trabalhamos 100% em prol dos agentes de viagens, com cada vez mais produtos na prateleira e atendimento até 22h. E é isso que estamos propondo desde o início de nossas atividades: investimento em tecnologia e produto”, disse Valter. “Teremos 21 voos fretados semanalmente, sendo dois internacionais (Punta Cana e Cancún), por exemplo. Estamos cada vez mais investindo e procurando parceiros. Fechamos 2021, com mais de 3 mil agentes de viagens ativos. Este ano, nossa meta é alcançar 8 mil parceiros”, completou.

Valter Onishi, da ViagensPromo

Valter Onishi, gerente de Vendas da ViagensPromo (Eric Ribeiro/M&E)

 

“Trabalhamos 100% em prol dos agentes de viagens, com cada vez mais produtos na prateleira e atendimento até 22h. E é isso que estamos propondo desde o início de nossas atividades: investimento em tecnologia e produto”

Michael Barkoczy, por sua vez, destacou a importância do evento realizado pelo M&E e também o patrimônio de todos nós aqui presentes: os agentes de viagens e seus clientes. “Vivemos pelos agentes de viagens todos os dias. Em parceria com a ViagensPromo, a ETS nasceu como a primeira plataforma do mundo B2C, que carrega todos os agentes de viagens juntos conosco. O passageiro precisa escolher um agente de viagens para fechar um negócio conosco”, destacou ele.

Michael Barkoczy, CEO da ETS, durante participação no Roadshow M&E

Michael Barkoczy, CEO da ETS, durante participação no Roadshow M&E (Eric Ribeiro/M&E)

O CEO da ETS, no entanto, lembrou que o agente de viagens precisa cadastrar sua agência em www.easytravelshop.com.br para que possa ganhar a comissão sobre suas vendas.

ALIANÇA – A ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), plataforma de passeios e atividades do Brasil, lançaram uma aliança comercial e estratégica em março, com a unificação de toda a área de vendas e atendimento para proporcionar uma maior variedade e liberdade de escolha aos agentes de viagens.BARRA DE PATROCINIO_14_04_Prancheta 1

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters