Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Roadshow presencial do BTM passará por cinco cidades do Nordeste neste mês

Roadshow BTM

Serão apresentadas, principalmente, novidades referentes a 10ª edição do BTM, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio de 2021, em Fortaleza

O roadshow do Brazil Travel Market (BTM), que teve início em março, por Orlando, retoma sua programação neste mês. Aracaju, João Pessoa, Maceió, Natal e Recife recebem as edições do evento de maneira presencial entre os dias 26 e 30 de outubro. A primeira cidade a receber o roadshow nesta nova rodada é João Pessoa, que sempre foi a casa do até então Festival JPA, na próxima segunda-feira (26).

A ação contará com o apoio de Air Europa, Governo do Ceará e Masterop Operadora, aproximando ainda mais os agentes de viagens do BTM e parceiros. O público-alvo são os principais agentes e operadores de viagens da respectiva região que estará sediando o roadshow. Serão apresentadas, principalmente, novidades referentes a 10ª edição do BTM, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio de 2021, em Fortaleza.

A organização do BTM informa que os convites para o roadshow serão enviados para os agentes de viagens através de mala direta dirigida e também pelas operadoras parceiras. Para mais informações, a organização do evento estará disponível através do e-mail [email protected] e (83) 3245-6856.

AGENDA

26/10 – João Pessoa – PB
27/10 – Natal – RN
28/10 – Recife – PE
29/10 – Maceió – AL
30/10 – Aracaju – SE

Em 2019, os realizadores também convidaram os agentes para estarem no evento. Na ocasião, foram disponibilizadas hospedagens, transfers e ônibus partindo de várias capitais. Entre as caravanas, destacaram-se a da Masterop e Trend, que juntas levaram mais de 500 agentes de viagens para o evento. Ao todo, 1,6 mil pernoites foram disponibilizados gratuitamente para os agentes e operadores.

Receba nossas newsletters