Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Roadshow ‘Visite Alagoas’ capacitará mais de 200 agentes até sexta (30)

unnamed

Ação deve capacitar cerca de 200 agentes de viagens

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) de Maceió e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) de Alagoas realizam o roadshow “Visite Alagoas”, ação promocional que visa fomentar a atividade turística com a capacitação de agentes de viagens em Salvador (BA), Feira de Santana (BA) e Aracaju (SE).

A ação, que se estende até a próxima sexta-feira (30), com a mobilização de agências de viagem, treinamentos de agentes e rodadas de negócios com a hotelaria, conta com a participação de 12 hotéis e deve capacitar cerca de 200 agentes de viagens nas três cidades onde acontecem os eventos.

“Mobilizar agentes dessas cidades relativamente próximas é essencial neste momento onde o turismo regional está aquecido. Iremos aproximar hoteleiros dos agentes, facilitando acordos comerciais que garantam condições ainda mais atrativas comercialmente para os consumidores finais. Estamos confiantes e otimistas com relação a alta temporada de verão em toda Alagoas e esperamos voltar a gerar emprego e renda através do turismo”, disse o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito

Já de acordo com o titular da Semtel Maceió, Jair Galvão, as três cidades contempladas pelo roadshow são estratégicas para a retomada do turismo em Maceió, principal polo turístico do estado. “Além de apresentar novidades e produtos da capital, o roadshow nos dá a oportunidade de mostrar a agentes de alguns dos nossos principais mercados emissores regionais a preparação do destino Maceió nesse processo de retomada segura das atividades”, DESTACOU.

Receba nossas newsletters