Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Rodrigo Sienra assume B2B da CVC Corp

Rodrigo Sienra, ex-Delta Airlines, é o novo contratado da CVC Corp

Rodrigo Sienra, diretor da Unidade B2B da CVC Corp

Rodrigo Sienra assumiu oficialmente como diretor da Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, responsável pelas vendas e gestão de relacionamento do canal Agências de Viagens do grupo, que conta com mais de 14 mil agentes parceiros das marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur. Ele estava no cargo interinamente.

Sienra chegou à CVC Corp em novembro de 2021 para assumir a área de Planejamento e Trade Marketing da Unidade de Negócios B2B. Em fevereiro de 2022, assumiu interinamente a diretoria, após saída de Fabio Mader, e agora assume a área de forma definitiva, para seguir nos planos de melhorias e oportunidades que construiu nos últimos meses.

“Estou confiante e honrado em assumir a liderança do B2B da CVC Corp, cujas marcas têm um time forte, que faz literalmente acontecer com o cliente B2B no centro e que possuem, em comum, o mesmo objetivo: oferecer o que tem de melhor em viagens para o mercado de agências parceiras, zelando pelo legado histórico de competividade, produtos, campanhas, eventos e credibilidade. Nos últimos meses, focamos nas implementações de melhorias no atendimento aos agentes, também com retomada dos eventos, campanhas e famtours, o que já contribuiu para impulsionar os negócios B2B”, afirma Sienra

Receba nossas newsletters