Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Fotos / Hotelaria

SAA e HIP Hotels celebram a África durante sessão exclusiva de “O Rei Leão” em SP; fotos

Mayra Iguchi, da HIP Hotels; Carolina Oricchio, da SAA; Ligia Danesi, da HIP Hotels; e Altamiro Médici, da SAA

Mayra Iguchi, da HIP Hotels, Carolina Oricchio, da SAA, Ligia Danesi, da HIP Hotels, e Altamiro Médici, da SAA

SÃO PAULO – Na noite desta quinta-feira (22), a emoção e a nostalgia tomaram conta de operadores e agentes de viagem que assistiram o novo filme “O Rei Leão” a convite da South African Airways e da HIP Hotels. O evento, que aconteceu no Cinemark do shopping Pátio Paulista, foi uma celebração à beleza sul-africana e aos anos de trabalho das empresas no Brasil.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Tanto a HIP Hotels quanto a SAA tem tudo haver com a África. Temos 50 anos de operação ligando o Brasil à África do Sul, então nada melhor do que esse evento para marcar a celebração da operação no Brasil há tanto tempo”, comentou Altamiro Médici, gerente da South African Airways no Brasil.

Antes da sessão, os anfitriões deram as boas-vindas e agradeceram a presença de todos. Durante o filme, os convidados puderam saborear pipoca, pão de queijo e churros, oferecidos na entrada. Além da alegria em prestigiar a celebração, foi possível notar a emoção dos presentes ao assistir a versão Live-Action do clássico de 1994. Enquanto alguns caíram em lágrimas ao presenciar a morte de Mufasa, outros entraram no clima de Timão e Pumba cantando as famosas canções da dupla.

“O evento é uma celebração à África, com a oportunidade de apresentar um clássico que é O Rei Leão. Como representante de hotéis sul-africanos, nós estamos fazendo essa homenagem ao continente convidando o trade para assistir esse clássico com a gente. Estar na África é estar vivendo uma cena de Rei Leão”, comentou Mayra Iguchi, sócia proprietária da HIP Hotels.

GALERIA:

Receba nossas newsletters