Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Saúde emocional é o tema da próxima live da Abav-SP e Aviesp

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp

A Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), no dia 19 de maio (terça-feira), às 15h, sobre a saúde emocional. Com o tema “Cuide de você e do seu negócio”, a live será ministrada por Rosana Marinari, sócia consultora da Praxis Consultoria em Recursos Humanos.

“Nessa live, vou apresentar algumas dicas para se reinventar mesmo em tempos de incertezas e, principalmente, como avaliar as várias ondas que estão surgindo na pandemia. O momento é ideal para saber como adotar emoções inteligentes para poder transformar obstáculos em oportunidades”, comenta a palestrante.

“Mais do que administrar o seu negócio, é necessário saber trabalhar a sua parte emocional neste período de pandemia. Suas complicações e a forma de lidar com possíveis adversidades são refletidas no seu negócio, por isso, o equilíbrio da pessoa consigo mesma e com o mundo é essencial para resultados positivos”, destaca Fernando Santos, presidente da Abav-SP. “É notório que a saúde emocional da população está afetada. Nós nos preocupamos com o bem-estar de nossos associados, por esse motivo, estamos à disposição para auxiliá-los em momentos turbulentos. A live será fundamental para proporcionar um direcionamento à esses profissionais turísticos”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Perfil de Rosana Marinari

Com 30 anos de atuação em Desenvolvimento e Treinamento organizacional em grandes empresas, a profissional já formou mais de 2,5 mil líderes. A palestrante é certificada pela Development Brasil. Life, Professional e Business Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. A trainer também é escritora de artigos sobre assuntos voltados a liderança, neurolinguística, coaching, desenvolvimento de competências organizacionais, saúde e qualidade de vida; além de ser co-autora dos livros “Coaching para Alta performance e Excelência Pessoal” e “O Novo Manual do Coaching”.

Psicóloga pela Universidade São Marcos e pós-graduada em Gestão de RH, Grupos Operativos; PNL, Dinâmicas de Grupo e Jogos empresariais, a especialista, ainda, é info produtora do Programa Virei Líder e Agora? – presente no Digital por meio das redes sociais e canal YouTube.

Receba nossas newsletters