Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Schultz leva estande próprio e novidades para o Festival das Cataratas

4

Estande da Schultz no Festival das Cataratas

O Festival das Cataratas foi a primeira feira presencial em que as empresas Schultz participaram com estande em 2020. Além do estande próprio, as empresas Schultz também participam do estande do Turismo do Paraná, com os circuitos rodoviários “Travel in Brazil”, que inicia suas operações no mercado com a série “A Europa Brasileira” de circuitos no sul do País, cujo roteiro completo percorre os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Lançar este produto no Festival das Cataratas é muito simbólico para nós, por ser um evento da nossa casa, o estado do Paraná, e que alcança agências de viagem de várias regiões do país, não apenas do sul, e também dos países vizinhos, onde os circuitos também serão comercializados”, observa Aroldo Schultz.

Além do novo produto, as empresas Schultz levaram como destaque para o Festival das Cataratas, o destino Jalapão, a área de Multidestinos e a Hotelaria On Line da operadora, juntamente com o Vital Card. Segundo Cleib Filho, da Jalapão 100 Limites, parceiro da Schultz na operação de circuitos no destino, apesar de ser um produto que vem sendo divulgado há pouco tempo, o Jalapão está fazendo sucesso na feira e está com uma amplitude muito boa na região.

Em Multidestinos, a Schultz Operadora destaca a sua expertise na comercialização de circuitos nos cinco continentes, a começar pela Europamundo Vacaciones, marca trazida para o Brasil por Aroldo Schultz, há mais de 20 anos. Na Hotelaria, o destaque é para a ferramenta que possibilita ao agente de viagens trabalhar com uma tarifa neto-operadora.

“Apesar de este ano, dadas as circunstâncias, o evento estar com uma quantidade de agentes bem menor que a habitual, nos surpreendeu o fato de que muitos dos agentes que visitaram nosso stand até o momento, não conheciam a ferramenta e ficaram bastante entusiasmados, especialmente considerando este momento de tanta dificuldade no turismo”, afirma Rodrigo Rodrigues, diretor comercial da Schultz Operadora. “Com a nossa ferramenta de hotelaria online, o agente define o seu ganho dentro
da margem de comissionamento, e com isso tem mais liberdade para negociar com o cliente e competir com os sites de venda direta na internet. Todos ganham, e isso inclui o consumidor”, completou.

9

Equipe Schultz nas Cataratas do Iguaçu

O Vital Card, outra empresa da marca Schultz, traz o adicional para Covid-19, que por enquanto é válido somente para viagens ao exterior. A novidade no adicional ofertado pelo Vital Card está nas suas quatro coberturas exclusivas: reembolso do valor do Teste Covid-19 caso o resultado seja positivo, Prorrogação de Estadia, cobertura de custos com Interrupção de Viagem, e de custos com Remarcação de Bilhete Aéreo, além da cobertura para despesas médicas decorrentes do diagnóstico de COVID-19 em viagem.

A presença das empresas Schultz no Festival das Cataratas fechou com balanço positivo, segundo Aroldo Schultz, que segue de volta para Curitiba para a inauguração dos circuitos Travel in Brazil, com o fam tour que começa nesta sexta-feira (4), recebendo agências de viagem de vários estados.

“O Festival das Cataratas é um dos eventos mais importantes do turismo profissional no Brasil e na América do Sul, e estamos felizes de ter podido participar apesar de todas as dificuldades deste ano. Os organizadores estão de parabéns pela coragem e pelo zelo com que realizaram este evento, considerando o momento que vivemos” afirma Aroldo Schultz. “Estar em Foz neste momento é muito oportuno também por ser um dos opcionais que ofereceremos nos circuitos rodoviários da série ‘A Europa Brasileira’. É muito bom ver que Foz do Iguaçu continua radiante e a visitação às Cataratas está em excelentes condições para a retomada. Retorno para Curitiba com a sensação de missão cumprida”, afirma Aroldo Schultz.

Receba nossas newsletters