Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz mantém colaboradores em home office e aprimora Área do Agente

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Maria Santana, diretora da Schultz no Brasil_galeria

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Maria Santana, diretora da Schultz

A Schultz Operadora anunciou a seus colaboradores e parceiros a continuidade do trabalho remoto. Em nota, a empresa informa que a medida, imposta pela pandemia do novo coronavírus, preza pela segurança da equipe e adequação dos espaços físicos aos novos protocolos de saúde e sanitização. A Schultz registrou vendas em todo o período após o anúncio da pandemia, com destaque para o mês de julho, que atingiu 30% das vendas comparado ao período pré-Covid.

O período também foi de aperfeiçoamento no site da operadora e Área do Agente, que conta com um espaço dedicado às atualizações de informações pertinentes aos mais importantes atores para a retomada, entre outras novas facilidades. Para agosto, os executivos têm agendas de visitas virtuais previstas para acontecer com a participação de parceiros dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Os encontros têm o objetivo de levar treinamentos e capacitações aos interessados.

“A imposição do isolamento fez com que nos adaptássemos de forma rápida, sempre acompanhando e potencializando o trabalho de nossos parceiros, fornecendo os materiais necessário para as oportunidades de venda. Além disso, investimos em nossos canais para que sejam fonte de conteúdo e vendas competitivas”, diz Ana Santana, diretora da Schultz.

Área do Agente

O investimento no meio online passa a oferecer um canal ainda mais completo aos agentes na “Área do Agente”. O espaço, exclusivo para profissionais cadastrados, tem um ambiente chamado “Covid – Procedimentos”, que reúne protocolos e instruções de destinos, empreendimentos hoteleiros, companhias aéreas, além de mapas interativos que mostram a situação de cada país.

O espaço também sinaliza os destinos e hotéis que possuem selos de qualificação para a retomada. Além disso, o portal da Schultz tem a inteligência de mostrar quais hotéis já estão abertos ao público, ou reabrindo, e que estejam disponíveis para reservas. A atualização é feita constantemente, e a Schultz acompanha de perto o cenário com os parceiros da empresa.

Entre outras funcionalidades oferecidas estão a personalização das peças de marketing das promoções, com a identidade das agências e que podem ser compartilhadas em formato para WhatsApp e Instagram. Também a procura por produtos que tenham sido contemplados com selos de segurança, por meio do filtro de pesquisa “Com protocolo de segurança”. A Área do Agente ainda fornece os valores de câmbio do dia e acesso às promoções mensais e aos catálogos da operadora e fornecedores..

Receba nossas newsletters