Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz Operadora realizará sua 12ª Convenção de Vendas em Alagoas

12ª Convenção de vendas da Schultz Operadora ajuda a fomentar o desenvolvimento econômico de Alagoas

12ª Convenção da Schultz Operadora ajuda a fomentar o desenvolvimento econômico de Alagoas

A Schultz fará sua 12ª Convenção de Vendas da Schultz Operadora em Maceió (AL). A Convenção acontecerá entre os dias 7 e 11 de abril e reunirá representantes dos destinos, da hotelaria e da aviação, além de líderes de entidades de classe, autoridades ligadas à indústria, e de agentes de viagens de todo o Brasil.

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico local, prática adotada pela empresa em todas as regiões de seus encontros anuais, a grande parte dos materiais a serem utilizados na convenção serão produzidos localmente. “A conexão com as comunidades é muito importante”, diz Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Ela reforça, ainda, que “procuramos sempre criar algum tipo de incentivo econômico à comunidade local. Em Alagoas, além do convite que fizemos a alguns artesãos locais para mostrarem seu trabalho durante a programação, estamos produzindo um brinde especial que será distribuído a todos e já está sendo confeccionado manualmente, por artesãs da região de Penedo”, diz.

Receba nossas newsletters