Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Schultz Portugal lança programação para o Brasil e fortalece parcerias em roadshow

A operadora lançou uma programação especial com cinco pacotes para destinos brasileiros; Marcio Ferreira e Rodrigo Correa (Divulgação)

A operadora lançou uma programação especia para destinos brasileiros; Marcio Ferreira, da Cabo Verde, e Rodrigo Correa, da Schultz (Divulgação)

Durante roadshow realizado na cidade do Porto, entre os dias 4 e 5 de julho, a Schultz Portugal lançou a sua programação especial para o Brasil para cerca de 70 agentes de viagens. Foram apresentados cinco pacotes para destinos brasileiros: Porto de Galinhas (PE), Jericoacoara (CE), Salvador (BA), Barra de São Miguel (AL), com destaque para o Jalapão no estado de Tocantins, destino ainda pouco explorado.

“Estamos seguindo a nossa estratégia de ampliação das operações outgoing em Portugal. Além dos circuitos rodoviários Europamundo e Small Groups, estamos lançando, a partir de agora, a nossa programação para o Brasil com dezenas de opções em todo o país” comenta Rodrigo Corrêa, diretor Comercial da Schultz Portugal.

Os preços dos pacotes não incluem a parte aérea, deixando os agentes de viagens livres para buscarem as melhores tarifas de voos. A Cabo Verde Airlines oferece condições especiais e preços competitivos para os pacotes da Schultz Portugal para Salvador, Recife e Fortaleza, além de opções de conexões internas para outros destinos brasileiros por meio de codeshare.

De acordo com Márcio Ferreira, diretor geral de Vendas da Cabo Verde Airlines, o Brasil é um mercado estratégico e prioritário. A companhia aérea já planeja o aumento de frequências e a abertura de novas rotas para o país.

Receba nossas newsletters