Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Segundo dia da Convenção BWT 2019 terá como tema a cultura norte americana

USA Day levará ao evento um pouco da cultura norte americana e muita capacitação

USA Day levará ao evento um pouco da cultura norte-americana

Entre 25 e 28 de abril, acontece a convenção BWT 2019 no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco. Na programação do evento, além das rodadas de negócio e capacitações tem o tematico USA Day. Desenvolvido em parceria com Brand USA, o segundo dia de evento será especial para discutir e ter experiências imersiva dentro da cultura norte americana. Os EUA estão entre as três principais nações a emitir turistas para o território nacional e o Brasil é o 8º maior emissor de viajantes para o país. Em 2017, foram 1,7 milhão de brasileiros por lá.

Para celebrar a relação, a convenção trará aos seus participantes ativações e palestras especiais com destinos e empresas do país. Já estão confirmadas, Kissimmee, Visit Califórnia, Las vegas, Visit Florida, Kennedy Space Center, Cruise American, Sea World, American Airlines, Eden Roc Hotel Miami Beach, Nobu Hotel Miami Beach e Simon Shopping. A programação do dia conta com capacitações e palestras especiais além de diversas surpresas para os agentes presentes. Um pequeno spoiler é a manhã com aula de Yoga e o sorteio de prêmios.

De acordo com Gabriel Cordeiro, gerente geral do Núcleo e Turismo da Holding Higi Serv, compreendido pela BWT Operadora e Serra Verde Express, “a BWT tem como objetivo para 2019 aumentar o portfólio de serviços e destinos nos Estados Unidos, então promover um dia como esse em nossa convenção é muito importante para a capacitação de nossos agentes e consequente aproximação com locais estratégicos, não apenas para a BWT, como para o turismo mundial”.

Receba nossas newsletters