Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Segundo dia de Convenção BWT 2019 terá 900 rodadas de negócios; fotos

Estande do Paraná Turismo na sala "Brasil é sensacional" durante o segundo dia de Convenção BWT 2019

Estande do Paraná Turismo na sala “Brasil é sensacional” durante o segundo dia de Convenção BWT 2019


SUAPE, PE –
Com três horas a mais, o segundo e último dia da Convenção BWT 2019 tem programação intensa com 900 rodadas de negócios e diversas palestras sobre destinos, marketing digital no turismo, aviação e serviços. Uma segunda sala com o tema “Brasil é sensacional” foi adicionada neste sábado (27) e traz expositores de destinos e produtos do Brasil, como Santur, Visit Recife, Paraná Turismo, Cabo Frio CVB e receptivos.

Veja a galeria de fotos abaixo

A terceira edição da Convenção BWT 2019, que está acontecendo no Vila Galé Eco Resort do Cabo, em Pernambuco, começou nesta quinta-feira (25) e termina neste domingo (28). A programação, no entanto, contou com apenas dois dias de palestras e rodadas de negócios, na sexta (26) e sábado (27). O primeiro dia trouxe um conteúdo inteiramente voltado para os Estados Unidos, e teve 400 rodadas de negócios com 20 fornecedores. O segundo dia terá 500 rodadas a mais e uma sala adicional voltada somente para o Brasil.

A convenção bateu recorde de público, com 487 participantes e 208 quartos ocupados no Vila Galé. “Sabemos que é uma programação intensa e esperávamos que todos agentes seguissem todas as ações e atividades durante o dia inteiro, o que realmente aconteceu. Isso nos deixou muito feliz e espero que nesse segundo dia isso se repita. Dobramos o tamanho do evento, fazendo dois dias de rodada de negócios para acrescentar o USA Day, já que é muito importante, e teve um feedback positivo”, afirmou Gabriel Cordeiro, gerente comercial da BWT.

Até o final do dia, serão realizadas também 11 palestras sobre destinos e a noite, a festa de encerramento da Convenção.

GALERIA:

Receba nossas newsletters