Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Setur-ES capacita agentes de Campinas para Hiper Feirão de Viagens Flytour

flytour campinas 2016

Na próxima semana, 80 profissionais serão capacitados para o Espírito Santo.

Na próxima semana, a Secretaria de Estado do Turismo do Espírito Santo (Setur ES) terá dois dias de treinamento e capacitação para os agentes de viagens em Campinas, com foco na venda de pacotes turísticos para o Espírito Santo. Na quarta-feira (9) e quinta-feira (10), são esperados cerca de 80 profissionais campinenses que poderão conhecer as características dos pontos turísticos capixabas, após outros 80 agentes de Santos (SP) terem sido capacitados na semana passada.

“Enxergando o potencial das operadoras de viagens, o Espírito Santo se alia a este mercado na busca de turistas que fazem suas viagens por meio de pacotes. Os agentes de viagens e as agências funcionam assim como ótimas fontes na divulgação do potencial turístico capixaba”, afirma o secretário de Estado do Turismo, José Sales Filho.

Com o treinamento, a Setur espera um maior rendimento da comercialização de pacotes turísticos para o Espírito Santo durante o 3° Hiper Feirão de Viagens Flytour, a acontecer nos próximos 22 a 24 de setembro em Santos (SP) e 06 a 08 de outubro em Campinas (SP).

Receba nossas newsletters