Durante o mês de novembro, o Escritório de Turismo de Seychelles (STB) e a Orion Operadora realizaram uma famtrip com agentes de viagens brasileiros para o arquipélago africano, resultado de uma campanha de incentivo realizada durante o ano de 2018. O grupo foi composto pelos profissionais Andiara Luzzatto (Spartur Turismo), Chay Amorim (Casamundi Turismo), Karina Silveira (Turismo Marka) e Mariana Leonhardt (Equality Turismo), que foram acompanhados por Leonardo Barbosa, da Orion Operadora, e pela Aline Paschoal, assessora de relacionamento com o trade da GVA, empresa de comunicação e marketing do STB no Brasil. Durante o ano, os agentes que mais promoveram Seychelles em mídias sociais, materiais institucionais e eventos ganharam uma viagem ao destino.
Para chegar ao país, o grupo voou com a companhia aérea Ethiopian Airlines, fazendo conexão em Addis Abeba. O itinerário contemplou as três ilhas principais do arquipélago, Mahé, Praslin e La Digue, além da exclusiva Silhouette. Os profissionais puderam conhecer e experienciar diversos resorts de Seychelles, incluindo Constance Ephélia, Constance Lémuria, Eden Bleu Hotel, Hilton Seychelles Labriz Resort & Spa, Hilton Seychelles Northolme Resort & Spa, Le Domaine de L’Orangeraie, Le Meridien Fisherman’s Cove, MAIA Luxury Resort & Spa, Paradise Sun Hotel, Raffles Seychelles Resort & Spa e Savoy Seychelles Resort & Spa.
O grupo também conheceu alguns pontos turísticos importantes do destino e uma das praias mais famosas de Seychelles, chamada Anse Source d’Argent. “Seychelles conseguiu superar as altas expectativas que se tem de um destino paradisíaco. Mas o mais marcante é que visitamos quatro ilhas e a experiência de cada ilha é completamente diferente, mas todas nos emocionam a cada minuto. Retornamos com uma bagagem imensa e ainda mais animados para vender esse lugar incrível”, afirmou Leonardo Barbosa, da Orion.