Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Shultz inicia convocação dos agentes para convenção em Sauípe

A Schultz iniciou ontem (27/12) o envio dos convites para a VII Convenção Schultz aos agentes de viagem. Pela primeira vez, a Schultz tem a meta de levar até 200 agentes de viagem para o evento, que deve reunir, de 3 a 6 de março de 2013, treinamentos com fornecedores, palestras, sorteios e relacionamento. Motivado pelo novo Departamento Nacional , a Convenção Schultz 2013 será realizada no Hotel Sauípe Fun, do Complexo Costa do Sauípe, na Bahia, e terá a participação de 400 pessoas entre agentes de viagem, fornecedores, consolidadores e colaboradores Schultz.

As agências de viagem convidadas foram escolhidas pelos 91 consolidadores Schultz espalhados por todo país, Além disso, a escolha foi pulverizada, selecionando até 5 agências de cada cidade. “A ideia é que os agentes de viagem convidados repassem nossas ações de forma imediata, atuando como nossos multiplicadores”, explica Aroldo Schultz, presidente das Empresas Schultz.

As agências escolhidas estão recebendo os convites através de um e-mail enviado pelo consolidador responsável pela região onde a agência está localizada. O convite é intransferível e limitado à participação de um representante de cada agência de viagem. As inscrições devem ser feitas até o dia 25/01/2013 pelo hotsite do evento: www.convencaoschultz.com.br.

Receba nossas newsletters