Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

SKIBrasil fomenta a temporada 2019/20 com promoções e campanhas de incentivo

Sylvia Silva, wholesaler manager da SKIBrasil

Sylvia Silva, wholesaler manager da SKIBrasil

A temporada de esqui no Hemisfério Norte está em contagem regressiva, o que faz deste, o melhor momento para agitar as vendas de férias na neve, segundo a SKIBrasil – operadora de viagens de neve do TTWGoup. A reserva antecipada garante melhores preços e dá ao agente de viagem um leque mais amplo e convidativo para trabalhar.

“É importante aproveitar esse momento ideal para comercialização dos produtos. Sempre orientamos nossos parceiros em relação às oportunidades quando há o lançamento da temporada. Os destinos de neve estão muito bem conceituados no mercado, então, ao oferecermos essas opções, o agente garante o momento para conseguir melhores preços, hotéis e condições aos consumidores finais”, diz Sylvia Silva, Whosaler Manager da SKIBrasil.

Muitas das ofertas de estações no Canadá e nos EUA têm descontos vencendo no final de Novembro. Um exemplo é o pacote Exclusivo SKI Brasil Grand Hyatt Vail que oferece até 40% de desconto. Vail, nas Rocky Mountains, Colorado, foi construída para ser uma estação de ski perfeita e hoje, com 195 pistas, é um dos maiores resorts de ski dos Estados Unidos. (mínimo de 3 noites – inclui café da manhã)

Campanha de incentivo

O vendedor com maior faturamento (em dólares) ganhará uma viagem (parte terrestre) para duas pessoas com café da manhã e lift no hotel Viceroy em Snowmass. As vendas são válidas do dia 08 de setembro de 19 até 30 de novembro de 19 e a premiação será realizado no dia 20 de dezembro de 2019. Em caso de empate será utilizado o critério de “room nights”. O prêmio deverá ser utilizado até o dia 30 de outubro de 2020.

O produto

Conhecer o produto é um grande diferencial na hora da venda, uma vez que o perfil dos viajantes pode ser muito distinto: famílias geralmente vão preferir resorts com mais suporte, escolas de ski e opções de entretenimento, como Snowmass ou Beavercreek; enquanto esquiadores mais experientes e sem crianças, vão em busca de pistas com maior dificuldade e cidades mais requintadas no après-ski, como Aspen e Courchevel.

“Saber desses detalhes para a negociação é muito importante. As oportunidades são diversas. Nossa intenção é auxiliar e facilitar as negociações dos agentes de viagens para que possamos vender da melhor forma possível. Temos opções para estilos de viagem diferentes dentro deste nicho”, diz Sylvia Silva. A executiva ainda reforça que é importante salientar ao viajante tudo que esses destinos oferecem. “Em uma viagem de ski há muitos atrativos, além do esporte”.

Para essa temporada as novidades são muitas, como o novo Hotel W em Aspen, vizinho do luxuoso hotel boutique e queridinho dos jet-setters The Little Nell, o único ski-in/ ski-out do centrinho. “Todos os detalhes são importantes para quem vai viajar”, afirmou Sylvia Silva. “É exatamente por isso que a SkiBrasil aposta nos treinamentos. Nunca é possível saber qual informação, por menor que seja, poderá fazer a viagem do seu cliente ainda mais especial”.

Receba nossas newsletters