Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Smiles Viagens celebra um ano de operação e venderá cruzeiros e pacotes para finais de futebol

Rodrigo Possato diretor da Smiles Viagens Smiles Viagens celebra um ano de operação e venderá cruzeiros e pacotes para finais de futebol

Rodrigo Possatto, diretor da Smiles Viagens

SÃO PAULO – Há pouco mais de um ano, em meio a WTM-LA 2023, a Smiles Viagens anunciava a sua entrada no mercado da operação turística no Brasil. Naquele dia 5 de abril de 2023, o Brasil oficialmente ganhava uma nova operadora, resultado inédito de uma investida do Grupo Gol Smiles. Poucos meses depois, a Smiles Viagens enfim iniciava suas operações B2B junto aos agentes de viagens. E agora, um ano depois…. Como a Smiles Viagens está no mercado?

Esta é a pergunta que fizemos ao diretor da Smiles Viagens, Rodrigo Possatto. A empresa faz sua estreia na WTM-LA 2024. “Estamos devidamente consolidadas no sentido de estarmos organizados, com objetivos bem traçados e com uma estrutura bem definida, seja para B2B ou B2B. Agora estamos em busca de mais negociações e de explorar ainda mais destinos, mas com a base que temos já conseguimos gerar um ótimo resultado para o Grupo Gol Smiles”, disse Possatto.

“Estamos devidamente consolidadas no sentido de estarmos organizados, com objetivos bem traçados e com uma estrutura bem definida, seja para B2B ou B2B. Agora estamos em busca de mais negociações e de explorar ainda mais destinos, mas com a base que temos já conseguimos gerar um ótimo resultado para o Grupo Gol Smiles”

Embora não haja meta definida, a Smiles Viagens já conta com 800 agente de viagens cadastrados. “Estamos sendo muito demandados, muito mais do que imaginávamos. É algo que vem crescendo exponencialmente! E embora nosso foco seja sempre o Brasil, por todos os destinos onde o Brasil voa, vamos explorar o mundo todo, como América do Sul, Panamá e Estados Unidos, primeiramente, porque são destinos onde a Gol e nossos 14 parceiros aéreos atuam”, frisou o diretor.

METAS PARA 2024 ENVOLVE A VENDA DE CRUZEIROS – Terminar o ano ainda mais consolidada e robusta no mercado. “Ou seja, fechar o ano com mais produtos, com mais opções, com mais cruzeiros, com mais circuitos pelo mundo, além de aumentar as parcerias com as redes hoteleira”, destacou Rodrigo. Segundo ele, a venda de cruzeiros marítimos deve começar já neste segundo semestre.

TURISMO ESPORTIVO – Entre as novidades para este ano, A Smiles Viagens lança também o portfólio de pacotes para grandes finais do futebol. Com isso, os agentes e seus clientes poderão adquirir pacotes completos, com aéreo, terrestre e hotel, para finais da Champions League, Eurocopa e Copa América, por exemplo.

FESTAS JUNINAS E TURISMO SUSTENTÁVEL – Outro destaque é para experiências voltadas para o turismo sustentável e para as festas juninas tradicionais como Campina Grande e São João de Caruaru.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters