Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Smiles Viagens realiza primeiro evento para agentes de viagem

WhatsApp Image 2024 02 22 at 10.20.41 Smiles Viagens realiza primeiro evento para agentes de viagem

Smiles Viagens realiza primeiro evento para agentes de viagem (Divulgação)

A Smiles Viagens, operadora do grupo Gol Smiles, realizou nesta semana em São Paulo seu primeiro evento exclusivo voltado para agentes de viagem. A estreia foi em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas e tem como objetivo reforçar os produtos oferecidos pela Smiles Viagens para o destino, além de contar com uma capacitação de todas as regiões turísticas do estado de Alagoas.

O evento contou com 25 agentes de viagem com foco em estreitar o relacionamento da operadora com esse público. Além da secretaria de turismo, a Luck Receptivo, parceria da Smiles Viagens, estava presente. A programação da conferência contou com rodas de conversa e palestras do time comercial sobre os benefícios de serem parceiros e venderem com a Smiles Viagens e da oferta de voos da Gol para Maceió e os bloqueios aéreos já disponíveis para venda.

“Esse foi o primeiro de muitos eventos que iremos realizar em 2024. Além de nos aproximarmos ainda mais do público B2B e das secretarias estaduais de turismo, esse formato permite mostrar os diferenciais da Smiles Viagens junto aos agentes de viagens. Nossa intenção é traçar estratégias e metas específicas para esse público, visando fortalecer parcerias e impulsionar o desenvolvimento do setor. “, diz Nathalia Vicente, coordenadora de Produtos da Smiles Viagens.

Para a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, a parceria do Governo de Alagoas com a Smiles Viagens é mais uma importante estratégia para promoção do Destino Alagoas. “Temos conquistado vários parceiros para fortalecer o fluxo turístico no estado e o grupo Gol Smiles é com certeza um dos mais importantes para fomentar o setor. No nosso Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, foram mais de 3 mil pousos e decolagens em 2023 pela Gol, cerca de 35% de toda a operação do nosso estado”, destacou a secretária.

Receba nossas newsletters