Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Soul Traveler anuncia contratação de dois novos gerentes de Produtos e Operações

FelipeAlves e AnaPrzewodowski, os novos contratados

Felipe Alves e Ana Przewodowski, os novos contratados

A operadora Soul Traveler Viagens, com presença em cinco cidades do Brasil, tem dois novos gerentes de produtos e operações em sua equipe.
Felipe Alves assume a área de produtos nacionais e Ana Paula Przewodowski produtos internacionais. Ambos responderão diretamente ao diretor da área, Paulo Pimentel.

Com 15 anos de experiência, Ana Paula é formada em turismo e já passou por outras operadoras como New It, MK Travel e AIT. “Poder participar desse momento da empresa é desafiador e adoro desafios! O mercado está cada vez mais exigente por parte do viajante e competitivo por parte do agente de viagens. Acelerar a implantação do novo sistema e poder divulgar melhor todos os produtos que temos, sem perder a qualidade já reconhecida que temos é uma das metas que tenho”, comenta Ana Paula.

Felipe tem 11 anos de mercado, formado em turismo com MBA em Gestão Comercial e Pricing com passagens anteriores por Carlson Wagon Lits, Marsans Viagens e Hotel Urbano. “Os destinos nacionais tiveram crescimento nas vendas da empresa. Poder criar formas de ampliar a quantidade de produtos para todo tipo de viajante, incentivando principalmente as viagens de experiência é extremamente motivador. Em breve seremos uma das poucas operadoras a oferecer viagens em todo o território nacional, para todo tipo de viajante”, informa Felipe.

Os contatos dos novos gerentes de produtos e operações são:

Ana Paula – Produtos e Operações Internacionais
21 2522-0249 / [email protected]

Felipe Alves – Produtos e Operações Nacionais
21 2522-0249 / [email protected]

Receba nossas newsletters